Adquirida em 2022, foi convertida e equipada com 2 ROVs Work Class e guindaste submarino para realizar operações em até 3000 metros de profundidade.
Atualmente conta com 2 ROV Work Class SMD Quantum (250 HP) e guindaste submarino de 26 toneladas.
Adquirida em 2023, é um AHTS equipado com ROV Work Class com capacidade para prestação de serviço em até 3000 metros de profundidade.
Atualmente conta com ROV Work Class Shilling HD (150 HP).
Adquirida em 2022, a embarcação foi convertida e equipada com 2 ROVs Work Class e guindaste submarino para realizar operações em até 3000 metros de profundidade.
Atualmente conta com 2 ROV Work Class Forum SLX-C (200 HP) e guindaste submarino de 70 toneladas.
Adquirida em 2022, foi modificada para atendimento às demandas de um SDSV, mas também atende operações remotas, com capacidade para prestação de serviços com ROV Work Class até 3000 metros de profundidade.
ROV Work Class Shilling (150 HP). Possui 2 sistemas de mergulho raso para 50 metros no padrão IMCA, mobilizados em ambos os bordos da embarcação, além de sistema de mergulho instalado no LDB (Light Dive Boat) de 35 pés.
Construído em 2001, esse AHTS é a melhor opção para clientes com atividades de inspeção e manutenção offshore, possuindo inclusive um sistema de WROV. Seu diferencial é a flexibilidade operacional e o sistema de mergulho mobilizado. A embarcação pode executar serviços em unidades diferentes durantes 24h, não precisando ficar até o término do serviço. Essa flexibilidade operacional garante aos nossos clientes a redução do custo de manter uma equipe de mergulho sem atividade em uma plataforma. A embarcação foi customizada para chegar o mais próximo possível das plataformas e conta com elevada potência, atuando como rebocador, manuseio de âncoras e transporte de suprimentos.
Construído em 2001, esse MPSV é a melhor opção para clientes com atividades de inspeção e manutenção offshore, projetada para desempenhar serviços que abrangem, desde apoio logístico, movimentação de âncoras, levantamento de dados e resposta a emergência, até apoio a projetos de construção e manutenção de instalações submarinas, contando inclusive com a utilização de 2 ROV Work Class SMD Quantum (250 HP) e guindaste submarino de 100 toneladas.
Seu diferencial é a flexibilidade operacional e o sistema de mergulho mobilizado. A embarcação pode executar serviços em unidades diferentes durantes 24h, não precisando ficar até o término do serviço. Essa flexibilidade operacional garante aos nossos clientes a redução do custo de manter uma equipe de mergulho sem atividade em uma plataforma. A embarcação foi customizada para chegar o mais próximo possível das plataformas.
Construído em 2016, esse SDSV é a melhor opção para clientes com atividades de inspeção e manutenção offshore, contando inclusive com a utilização de ROV. Seu diferencial é a flexibilidade operacional e o sistema de mergulho mobilizado. As embarcações podem executar serviços em unidades diferentes durante 24h, não precisando ficarem fixas até o término do serviço. Essa flexibilidade operacional garante aos nossos clientes a redução do custo de manter uma equipe de mergulho sem atividade em uma plataforma. A embarcação foi customizada para chegar o mais próximo possível das plataformas, consumindo aproximadamente 25% do volume de combustível se comparado às embarcações similares usadas para o apoio ao mergulho.
Construído em 2016, esse SDSV é a melhor opção para clientes com atividades de inspeção e manutenção offshore, contando inclusive com a utilização de ROV. Seu diferencial é a flexibilidade operacional e o sistema de mergulho mobilizado. As embarcações podem executar serviços em unidades diferentes durante 24h, não precisando ficarem fixas até o término do serviço. Essa flexibilidade operacional garante aos nossos clientes a redução do custo de manter uma equipe de mergulho sem atividade em uma plataforma. As embarcações foram customizadas para chegar o mais próximo possível das plataformas, consumindo aproximadamente 25% do volume de combustível se comparado às embarcações similares usadas para o apoio ao mergulho.
Construído em 2016, possui 05 guinchos de fundeio com 500 metros de cabo de aço e 10 toneladas cada, com maiores dimensões e capacidade de convés que o Oceanicasub II. Suporte a mergulho fundeado, dá apoio à operação de ROV e tem capacidade de fundeio que pode chegar aos 90 metros de profundidade.
Construído em 2011, possui 04 guinchos de fundeio com 500 metros de cabo de aço e 10 toneladas cada, com capacidade de fundeio de até 50 metros de profundidade.
Embarcação de pequeno porte para apoio marítimo que utiliza uma motorização e utiliza no mergulho raso. Foi a primeira a atuar em atividade de mergulho no litoral nordeste no passado junto à Petrobras. Ainda está em operação.
Embarcação de pequeno porte (filho) que é lançada a partir da embarcação principal (pai) num sistema de mergulho raso, conhecido como sistema Pai & Filho. Opera a 30 metros de profundidade e é uma embarcação complementar para atender as atividades que os SDSVs (pai) não atendem devido ao tamanho. Por serem menores podem se aproximar mais das plataformas.